Terceiro Congresso Técnico de Skate

Certificado de Participação

A Federação Paulista De Skate visando a profissionalização e evolução do skate no estado de São Paulo, a FPS apresentou a terceira edição de seu Congresso Técnico de Skate. O evento teve como principal meta elevar o nível do debate a respeito do skate, levando-o ao meio acadêmico, empresarial e cultural.

Esse ano o evento contou com grandes nomes do skate nacional divididos em três áreas do conhecimento.
• Skate como Esporte: Área destinada a debates sobre a modalidade esportiva, que trarão as perspectivas de profissionais da educação física e sua visão sobre o skate enquanto iniciação esportiva e alto rendimento.
• Skate Business: Área voltada aos debates sobre o mercado do skate nacional e a gestão empresarial da modalidade na visão de skatistas que atuam diretamente na gestão de marcas de skate quanto na gestão de entidades não governamentais.
• Cultura Skateboard: Debate sobre a cultura do skate, suas possibilidades e vertentes na visão de skatistas que fazem a cena do skate no país.

Texto: @insta.fpsk8

Postagem: @rogertil1960

Francisco Vinho Fundador da Maputo Skate e projecto Skate e Educação participou deste congresso como forma de aumentar mais o seu conhecimento na gestão do skate em Moçambique.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ArabicDutchEnglishFrenchGermanPortuguese