Maputo Skate, Selecionado para o Fundo Pushing Agains Racism no Skateboarding

O Fundo Pushing Against Racism foi criado pelo Grupo de Trabalho Pushing Against Racism, como uma ação direta para promover uma cultura anti-racista na comunidade do skate em todo o mundo. A Goodpush Alliance está entusiasmada por coordenar o primeiro Fundo que apoia financeiramente uma maior diversidade e inclusão no skate.

Nota sobre o processo de seleção: Todas as candidaturas elegíveis foram analisadas por dois membros do grupo de trabalho Pushing Against Racism, antes de uma lista restrita ser enviada a um júri especializado para seleção final. Para evitar conflitos de interesses, quaisquer projetos/organizações candidatos com membros no grupo de trabalho Pushing Against Racism foram avaliados de forma independente por dois outros membros do grupo de trabalho e, se selecionados, avaliados por dois membros do júri especializados para a seleção final.

Estamos profundamente gratos ao The Skatepark Project pelo seu apoio inabalável como único financiador do Fundo Pushing Against Racism pelo segundo ano consecutivo.

Fonte: https://www.goodpush.org/blog/announcing-2023-pushing-against-racism-fund-grantees

Maputo Skate recebeu 500.00USD Americanos para promover a campanhã e deu o seu ponta-pé de saida no evento Batalha Skate e Educação Feminino, 30 de Setembro 2023.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ArabicDutchEnglishFrenchGermanPortuguese