Skate e Educação

A Maputo Skate como forma de melhorar o desenvolvimento do seu Projecto Social Skate e Educação decidiu tornar o projecto independente, Associação Skate e Educação. Segundo Francisco Vinho fundador da Maputo Skate, por ter nome da cidade Maputo no nome da organização tem dificultado na expansão do projecto para outras cidades e províncias bem como os orgão do Governo tem confudido a Maputo Skate com a associação das associações da cidade.

Pedimos aos nossos parceiros, seguidores e doares que continuem acompanhando o nosso Projecto Social no link http://www.skateducacao.org e http://www.instagram.com/skateducacao

A Maputo Skate passará a focar-se na própria marca produzindo artigos de skate como, roupas, calçados, skateboards, patrocinando skatistas, organizando campeonatos, bem como continuando a suportar o Projecto Skate e Educação.

Temos muito conteúdo actualizado sobre os que nos apoiaram no Registo oficial do projecto, dizer que estamos na fase final, a campanha da família da Celinha, a abertura da Loja http://www.milofaskateshop.com, participação em programas de tv.

Estamos a finalizar o site da Associação Skate e Educação. muito breve vai estar com o conteúdo. Neste momento estamos no processso de registo dos alunos para o ano 2022 e as actividades vão arracam no dia 2 de Abril.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ArabicDutchEnglishFrenchGermanPortuguese